Unifadra realiza colação de grau dos cursos de bacharelado

21/12/2018

A Faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, realizou, na noite de 20 de dezembro, sua solenidade de formatura dos alunos dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Psicologia e Serviço Social. O evento foi realizado no Ginásio Galenão, na Fundec. Na mesa de honra, estavam presentes o vice-presidente do Conselho de Curadores da Fundec Vanderlei Isael Biazini; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; o diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini; o patrono das turmas Prof. Esp. Rubens Rollo Cavallin Junior; o vereador Rodrigo Castilho Soares, representando a Câmara Municipal; a representante da Prefeitura Municipal Mirian Iasniswki. Ainda fizeram parte da mesa de honra os seguintes professores paraninfos: Ma. Eunice Nelli (Enfermagem); Me. Marcelo Conrado de Freitas (Educação Física); Esp. Laízi da Silva Santos (Psicologia) e Esp. Esmeraldo Hissami Sato (Serviço Social). A solenidade contou com juramentos dos formandos, entrega dos canudos e pronunciamentos. Foram homenageados também os alunos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos, com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. Foram eles: Ana Maria Vieira Lopes da Silva (Enfermagem); Paulo Roberto Aureliano de Carvalho (Educação Física); Larissa Postingue Ramalho (Psicologia) e Édna Sayuri Kanno Takaki Lorenzon (Serviço Social). O aluno Osmano Neto, do curso de Educação Física, foi o orador das turmas de bacharelado. A solenidade reuniu centenas de pessoas entre convidados, familiares e emocionou a todos.