Calouros da Unifadra Dracena são apresentados aos diretores da Fundec

27/03/2019

Centenas de alunos ingressantes dos cursos superiores de Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia conheceram oficialmente os diretores da Fundec.

Os calouros foram recebidos no Auditório da Fundec nesta última terça-feira (26), acompanharam o vídeo institucional da Fundec e conheceram mais sobre a infraestrutura disponibilizada pela instituição para a qualificação de seus estudantes.
Edson Kai, diretor executivo da Fundec, esteve presente no encontro e deu as boas-vindas aos alunos e disse que a decisão tomada por eles de ingresso no ensino superior é importante para seu crescimento pessoal e profissional.
Kai ainda ressaltou a importância da faculdade Unifadra no Estado de São Paulo e no Brasil, pela infraestrutura, corpo docente, programas educacionais que oferece e pela alta empregabilidade de seus formandos em 50 anos de existência da fundação. O Prof. Dr. Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, esteve presente e também se pronunciou.