Anglo-CID realiza Circuito Vocacional para alunos do ensino médio

08/04/2019

O Colégio Anglo-CID Dracena finalizou nesta sexta-feira, dia 05, o Circuito Vocacional "Ciclo de Debates 2019", para os alunos do 3º ano do ensino médio. O evento foi realizado de 02 a 05 de abril, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". O objetivo foi fornecer aos estudantes informações sobre as áreas de atuação e o mercado de trabalho de várias profissões.
O evento é organizado anualmente pelo setor de Psicologia do Colégio Anglo-CID, sob a coordenação da psicóloga Mérieli Guerra Fávaro, com o auxílio da direção e da coordenação pedagógica da escola.
Participaram do evento profissionais das áreas de Biomedicina, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Biologia Marinha, História, Medicina Veterinária, Psicologia, Administração, Direito, Física, Odontologia, Pedagogia, Artes Cênicas, Ciência da Computação e Medicina.
Segundo Mérieli Guerra Fávaro, o Circuito Vocacional foi concluído com sucesso pela interação entre alunos e profissionais neste processo de escolha de um curso superior. "Agradecemos todos os profissionais que deixaram seus afazeres para estar aqui e dividir seus conhecimentos conosco, auxiliando nossos alunos em uma das escolhas mais importantes de suas vidas: a da profissão", finalizou.