Alunos do Anglo-CID fazem doações à Casa dos Velhos

10/04/2019

Os alunos do ensino fundamental II e do Projeto Canções do Colégio Anglo-CID fizeram doações de produtos de higiene pessoal à Casa dos Velhos de Dracena, no dia 5 de abril. Os produtos foram arrecadados durante o mês de março como parte das comemorações do Dia do Patrono, o Prof. Gumercindo Corrêa de Almeida Moraes.

A coordenadora pedagógica Patrícia Nakamura e a professora Flávia Barros acompanharam os alunos durante a entrega das doações. “Doamos também uma cadeira de banho adquirida com a campanha do lacre”, acrescentou.

A coordenadora destacou que os alunos passaram um tempo fazendo apresentações, conversaram e levaram atividades para fazer com os idosos.  “Essa interação é importante para o aluno aprender com as histórias e vivências dos idosos”, comentou Patrícia.