Anglo-CID recebe capacitação para uso de materiais de ensino de alta qualidade

03/05/2019

Recentemente o Colégio Anglo-CID recebeu a visita de Luiz Fay, assessor de pré-vestibular do Sistema Anglo de Ensino, para uma capacitação  com novo novo material Alfa Rosa, que está mais contextualizado, com mais exercícios, e o material HAC (habilidades de alta complexidade) desenvolvido para alunos que necessitam de ainda mais, ressaltando que em nosso colégio todos as alunos receberam esse material, sendo as dúvidas sanadas pela plataforma e pelos professores.
Alunos, professores, direção e colaboradores do Colégio Anglo-CID reforçam todo início de ano letivo os valores do Sistema Anglo de Ensino, que atua no País há mais de 65 anos e tem como lema inicial: "Aqui se ensina, aqui se aprende", e "Aula dada, aula estudada, hoje". A meta é uma só: ensino de qualidade.
O Anglo caracteriza-se pela inovação na área educacional: criou os primeiros fascículos teóricos, as primeiras coleções de exercícios, os primeiros simulados, o "O Anglo Resolve" - publicação que resolve e comenta os exames vestibulares de várias universidades. Criou também a apostila-caderno, que revolucionou o mercado de material didático. E inovou mais uma vez ao associar livros às apostilas, no ensino médio e no pré-vestibular em uma plataforma on-line com milhares de exercícios dos principais vestibulares e simulados para o melhor aproveitamento e atrelado à tecnologia que anda lado a lado com o processo de ensino-aprendizagem.
Para o ensino médio, o Sistema Anglo de Ensino oferece três tipos de material: Ensino Médio Regular, Alfa Rosa e Drummond, e  sistema exclusivo de avaliação. Em recente mensagem para alunos e pais do Colégio Anglo-CID Dracena, a assessora Rosane Faria do Sistema Anglo de Ensino, ressaltou o comprometimento do estudante como essencial neste período de estudos e reforçou que o Colégio Anglo-CID Dracena é um dos principais parceiros do Sistema Anglo de Ensino, e já conquistou o importante prêmio Leão de Ouro no critério “Melhor Engajamento das Avaliações Externas”.
A diretora Eulália Fava informou  que o nosso aluno tem acesso à apostila "Alfa Rosa", material utilizado nos melhores cursinhos do sistema, como o Anglo Tamandaré de São Paulo. "As apostilas Alfa Rosa são completas e favorecem diretamente os alunos a conseguirem aprovações nos vestibulares mais concorridos do País. Divididas em duas, uma de teoria e outra de exercícios, as apostilas não apenas revisam as matérias, mas também orientam o aluno sobre o melhor modo de estudar. Estamos mais fortes ainda com o Plurall: uma plataforma de estudos on-line”, detalhou a diretora.
Aprovações: há mais de 65 anos no topo em aprovações nas melhores universidades do Brasil, o Sistema Anglo de Ensino se destaca nos vestibulares mais concorridos, e nosso colégio se destaca nas aprovações com recente publicação dos aprovados 2018, trabalhando muito para que em 2019 esse sucesso seja contínuo.