Emoção marca a homenagem ao Dia das Mães do Colégio Anglo-CID

07/05/2019

O Colégio Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, comemorou o Dia das Mães na tarde do último sábado (4 de maio), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves".
O evento contou com a participação de centenas de alunos, pais, professores e direção da escola. A professora  Rosana Trindade  conduziu o evento como mestre de cerimônias. Os alunos fizeram apresentações musicais e de dança. Segundo a vice-diretora Tatiana Froio, os alunos mostraram grandiosos talentos nas apresentações. "É emocionante ver a interação dos nossos alunos e professores em comemorações", ressaltou Froio. A diretora Eulalia Fava finalizou o evento com um vídeo emocionante de encerramento e  parabenizando todas as mães pelo seu dia, ressaltando a importância delas na vida de todos.