Alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unifadra se destacam no mercado de trabalho

13/05/2019

Os alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unifadra Gabriel Gimenez Moreira e João Paulo Ataíde vêm se destacando no mercado de trabalho. Os jovens trabalham com sistemas da empresa ASA, de Dracena.
Gabriel e João Paulo, que ainda estão nos 3º e 5º termos do curso, fizeram uma viagem a São Paulo/SP e visitaram uma das maiores financeiras do Brasil (PinPag). A viagem foi feita representando a empresa na qual trabalham.
O aluno Gabriel hoje é gerente de TI da empresa ASA e ressalta o quanto a região é promissora para a área. “Confio em nossa região de Dracena, precisamos investir neste mercado trazendo novas tecnologias e o principal: gerarmos empregos e troca de conhecimento, afinal o que desenvolve uma região é a ciência e suas tecnologias, devemos confiar em nosso potencial”, comentou o aluno.
Gabriel e João  trabalham com um software que contém um módulo de inteligência artificial responsável por toda gestão de uma empresa, sem a necessidade de ficar realizando diversos trabalhos manuais, obtendo relatórios com enorme agilidade.
A ASA Sistemas é uma empresa parceira da Fundec nas contratações de estagiários. O coordenador do curso de TADS da Unifadra Prof. Me. Alessandro Fornari parabeniza os alunos pela dedicação e comprometimento com a faculdade e pelo destaque no mercado de trabalho.