Anglo-CID conquista prêmio Leão de Ouro

O prêmio destaca as principais escolas do Sistema Anglo de Ensino do país em diferentes categorias.
27/05/2019

O Colégio Anglo-CID Dracena foi premiado pelo segundo ano consecutivo com o “Leão de Ouro” na Convenção do Sistema Anglo de Ensino, que foi realizada neste domingo (26), na cidade de Campinas/SP.

O prêmio é a honraria máxima que uma escola do Sistema Anglo pode receber. Neste ano, o Anglo-CID recebeu o prêmio pela cartegoria “Rumo ao Futuro”, estando entre as três escolas do sistema com o maior número de aprovações de alunos matriculados em universidades federais e estaduais pelo Sisu. A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava, a vice-diretora Tatiana Pelisson Froio e o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai estiveram presentes no evento de nível nacional para receber o prêmio.

Em 2018, a escola também conquistou o prêmio na categoria “Engajamento em Avaliações Anglo” . “Os alunos acreditaram e nos ajudaram a alcançar esse reconhecimento tão importante", destacou a diretora Eulália Fava.

O Anglo-CID é parceiro do Sistema Anglo há mais de 35 anos. O diretor executivo da Fundec Edson Kai parabenizou os alunos, professores, funcionários, coordenadores e direção pela grande conquista.