Unifadra exibe Festival do Minuto


13/06/2019


Todos os anos o Festival do Minuto organiza a Rede de Exibição do Minuto, evento off-line no qual os melhores minutos do ano anterior são exibidos gratuitamente em todo o Brasil.
Em Dracena, os vídeos do Festival do Minuto 2019 foram exibidos no Auditório da Fundec no dia 6 de junho, com a participação dos alunos de Pedagogia e comunidade externa. O evento foi apresentado pela Profa. Ma. Rosi Pando.
O Festival apresentou duas mostras: os Melhores Minutos de 2018 e os de 2017 com produções de até um minuto, feitas por realizadores, que foram destacadas pela curadoria ao longo do ano.

Sobre o Festival do Minuto
O Festival do Minuto foi criado em 1991 pelo cineasta Marcelo Masagão, inspirado em festivais do mesmo formato de mais de 50 países. Atualmente é on-line, recebendo durante todo o ano milhares de vídeos em seu portal. Seu acervo
inclui vídeos de realizadores e  diversos artistas hoje conhecidos. É considerado o festival da ideia e recebe indistintamente produções de amadores e profissionais, promovendo novos talentos. Mais informações em: www.festivaldominuto.com.br


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA