Governador João Doria reconduz Edson Kai ao Conselho Estadual de Educação para mandato de dois anos

Ato foi publicado na última sexta-feira (6) no Diário Oficial do Estado de São Paulo e a posse ocorrerá no dia 18 de setembro.
10/09/2019


O diretor executivo da Fundec Edson Kai foi reconduzido como Conselheiro do Conselho Estadual de Educação (CEE/SP), por meio de nomeação feita pelo Governador do Estado de São Paulo João Doria Jr. A recondução foi publicada na última sexta-feira (6) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A posse ocorrerá no dia 18 de setembro em São Paulo.
Kai agradeceu ao Governador João Doria Jr. pela confiança e recondução do seu nome para um cargo de tanta responsabilidade. Agradeceu também ao Secretário Estadual de Educação Rossieli Soares da Silva.
 “Tenho como missão trabalhar pela Educação. Irei conciliar o trabalho em São Paulo com todos os projetos que tenho aqui. É com muita alegria que me recomponho com os demais amigos Conselheiros do Conselho Estadual de Educação (CEE/SP), respeitável instituição reconhecida em todo o País”, disse.  
Segundo o próprio CEE, o Conselho atua como “órgão normativo, deliberativo e consultivo do sistema educacional público e privado paulista. É quem estabelece regras para todas as escolas de todas as redes (estaduais, municipais e particulares) de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e profissional, superior para as instituições municipais e estaduais, seja presencial ou a distância. Também cabe ao CEE orientar as instituições de ensino superior públicas do Estado de São Paulo, bem como credenciar seus cursos". Atualmente o Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) é presidido pelo professor Hubert Alquéres e composto por pessoas altamente qualificadas e experientes na área educacional e reconhecidas em todo o País, como ex-secretários de educação de estado, profissionais de instituições educacionais públicas e privadas, entre outros.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA