Edson Kai toma posse no Conselho Estadual de Educação

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, foi reconduzido para um mandato de dois anos do Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) pelo Governador do Estado de São Paulo João Doria
19/09/2019


O diretor executivo da Fundec Edson Kai tomou posse como Conselheiro do Conselho Estadual de Educação (CEE/SP), por meio de nomeação feita pelo Governador do Estado de São Paulo João Doria Jr., na tarde de ontem, dia 18 de setembro, em São Paulo.
Kai agradeceu ao Governador João Doria Jr. pela confiança e recondução do seu nome para um cargo de tanta responsabilidade. Agradeceu também ao Secretário Estadual de Educação Rossieli Soares da Silva.
O Conselho Estadual de Educação atua como órgão normativo, deliberativo e consultivo do sistema educacional público e privado paulista. É quem estabelece regras para todas as escolas de todas as redes (estaduais, municipais e particulares) de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e profissional, superior para as instituições municipais e estaduais, seja presencial ou a distância. Também cabe ao CEE orientar as instituições de ensino superior públicas do Estado de São Paulo, bem como credenciar seus cursos.
“Tenho como missão trabalhar pela Educação. Irei conciliar o trabalho em São Paulo com todos os projetos que tenho aqui. É com muita alegria que me recomponho com os demais amigos Conselheiros do Conselho Estadual de Educação (CEE/SP), respeitável instituição reconhecida em todo o País”, disse.  
Atualmente o Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) é presidido pelo professor Hubert Alquéres e composto por pessoas altamente qualificadas e experientes na área educacional e reconhecidas em todo o País, como ex-secretários de educação de estado, profissionais de instituições educacionais públicas e privadas, entre outros.  


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA