Matrículas abertas para cursinho noturno no Anglo-CID Dracena

Colégio Anglo-CID Dracena está com matriculas abertas para cursinho noturno
18/01/2013

Já estão abertas as matrículas para o cursinho noturno do Colégio Anglo-CID Dracena, com duração de quatro meses. As aulas terão início no dia 1º de março. Segundo Flávio César Vicente, os alunos terão à disposição a apostila "Drummond" do Sistema Anglo de Ensino, uma das mais completas do país, corpo docente altamente qualificado e simulados. "Os alunos têm a possibilidade de se esforçar ainda mais para conquistar vagas em instituições públicas, particulares e concursos públicos em todo o país", explicou. Vicente ainda disse que as aprovações dos ex-alunos enchem de orgulho todos os colaboradores da escola e que o momento é de focar nos estudos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Geral da Fundec até o dia 28 de fevereiro. IContato: Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole - Dracena (SP) - Tel.: (18) 3821-9008 / 3821-9009.