Unifadra, CEP/UME, Anglo e Unopar divulgam datas de retorno às aulas

Alunos do Anglo-CID serão recebidos no Ginásio Poliesportivo da Fundec
29/01/2013

As unidades escolares Unifadra, CEP/UME, Anglo e Unopar divulgaram nesta semana as datas para o retorno às aulas neste ano letivo. Os acadêmicos veteranos da faculdade Unifadra iniciarão no dia 1º de fevereiro e os ingressantes (calouros) no dia 18 de fevereiro. O mesmo acontece com os alunos do CEP/UME: as turmas em andamento no dia 1º de fevereiro e os ingressantes (calouros) no dia 18 de fevereiro. Já para os alunos do ensino fundamental e médio do Anglo-CID, as aulas retornam no dia 4 de fevereiro. O ensino a distância da Unopar/Fundec definiu o dia 18 de fevereiro para início das atividades. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, ainda há tempo para quem não prestou o vestibular agendado da instituição fazê-lo até o início de fevereiro, somente para as vagas remanescentes. "Estamos prontos para receber os novos alunos. Agora é reta final para o vestibular agendado e matrículas", comentou. Segundo a assessoria de imprensa da Fundec, a faculdade Unifadra e os cursos profissionalizantes do CEP/UME farão planejamento no início desta semana e as matrículas para quem foi aprovado no vestibular da Unifadra ainda podem ser feitas na secretaria da instituição.