Comunidade acompanha sorteio de moto e bicicletas em evento com apoio das unidades mantidas pela Fundec

Público acompanhou as apresentações na Praça Artur Pagnozzi em Dracena
31/01/2013

A rádio Jovem Pan de Dracena, em parceria com as unidades escolares Unopar, CEP/UME, Anglo e Unifadra, promoveu o sorteio de uma moto e duas bicicletas personalizadas nesta última semana na Praça Artur Pagnozzi, em Dracena. A festa reuniu crianças, jovens e adultos da cidade e contou com animação das garotas de torcida da instituição e ex-alunos do curso de Arte da faculdade, numa apresentação de hip hop. Os colaboradores das unidades escolares entregaram folders e fizeram o trabalho de divulgação dos cursos, programas educacionais e da importância da qualificação profissional neste atual mercado de trabalho. No palco, houve sorteio de camisetas da Unifadra e do CEP/UME e muita música com o DJ Paulinho. De acordo com Antônio Carlos Borini, diretor da emissora, foram mais de 25 mil cupons preenchidos e a participação da Fundec foi determinante para o sucesso do evento. No ano passado houve o primeiro sorteio da promoção de prêmios da Jovem Pan que também contou com a participação das unidades mantidas pela Fundec e dos alunos do ensino médio de toda a região. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, "nosso propósito é estar presente nos principais eventos da cidade e mostrar o quanto é importante estudar", finalizou.