Pais acompanham reunião de Pais e Mestres no Anglo-CID Dracena

Pais acompanharam reunião de Pais e Mestres na escola
28/02/2013

A primeira reunião de Pais e Mestres do ano ocorreu no último sábado, às 8 horas, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves" da Fundec e contou com a participação de centenas de pais que foram recebidos pelo diretor da escola, Flávio César Vicente, equipe pedagógica e professores. Durante a reunião, a coordenadora pedagógica Tatiana Froio explicou o funcionamento da agenda eletrônica, manual da família, modelo de trabalho escolar, projeto de Sustentabilidade e a continuidade do programa Lego. Já a coordenadora pedagógica Vanessa Castilho detalhou como serão feitas as avaliações, a segunda chamada, o uso do uniforme e o agendamento com a equipe pedagógica. Flávio César Vicente, diretor do colégio, discorreu sobre os eventos que serão desenvolvidos neste primeiro bimestre e apresentou os aprovados nos vestibulares de 2012. Segundo a assessoria de imprensa da Fundec, foram divulgados dois vídeos com a participação de professores e direção do Sistema Anglo de Ensino.