Direção da Fundec/Unifadra visita a faculdade de Medicina da USP em São Paulo

10/02/2017

Jaqueline Kuramoto, professor doutor, Chao Lung Wen e Edson Kai na USP em São Paulo

Edson Kai, diretor executivo da Fundec; Jaqueline Kuramoto, diretora acadêmica da Unifadra e Fernando Nunes, diretor de comunicação, visitaram a faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e foram recebidos pelo professor doutor Chao Lung Wen.
O encontro teve o propósito de conhecer os projetos desenvolvidos na USP e que possam ser disponibilizados para os alunos do curso de Medicina de Dracena e acompanhar o trabalho do professor Chao Wen, referência no país na área de Telemedicina.
"Gostamos muito deste primeiro contato com a faculdade de Medicina da USP. Queremos trazer sempre o que há de melhor no mercado para a formação médica dos alunos em Dracena", ressaltou Edson Kai, acompanhado de Jaqueline Kuramoto.
O professor doutor Chao Lung Wen é formado pela USP, possui doutorado pelo Departamento de Patologia da FMUSP e Livre Docência em 2003 na Disciplina da Telemedicina. Atualmente é professor associado nível 2 da FMUSP e chefe da Disciplina de Telemedicina.
Novas reuniões serão marcadas para aproximar ainda mais os contatos entre professores e gestores das duas instituições de ensino.