Após provas bimestrais, alunos do CEP/UME escolhem nova diretoria do Grêmio Estudantil

Alunos que pertencem ao atual Grêmio Estudantil do CEP/UME
17/04/2013

Até o dia 29 de abril, os alunos dos cursos técnicos do CEP/UME fazem a avaliação bimestral. Está programada, também no fim do mês, a eleição da nova diretoria do Grêmio Estudantil "Maria de Lourdes Leite". "Após as provas, nossos alunos colocarão em prática a ética, a responsabilidade e a democracia na eleição do Grêmio Estudantil", comentou Julia Portari, diretora do CEP/UME. A chapa "Mundo Jovem Estudantil", composta por alunos representantes de todos os cursos, apresentará a proposta de trabalho e no dia 25 de abril os alunos irão às urnas realizar a votação. Na sala de aula será discutido o valor do voto como importante forma de exercer a cidadania. A posse será no dia 9 de maio junto com a comemoração do Dia das Mães.