Faculdade Unifadra e CEP/UME oferecem serviços aos alunos e comunidade de escola dracenense

Comunidade contou com diversos serviços oferecidos pela faculdade Unifadra e cursos técnicos do CEP/UME
27/05/2013

Neste último sábado, alunos e pais da Escola Julieta Guedes de Mendonça, além da comunidade, contaram com diversos serviços nas áreas de saúde, esporte, recreação e cultura dentro do projeto "Um dia na escola do meu filho". A ação contou com diversos serviços dos cursos superiores da faculdade Unifadra Dracena e dos cursos profissionalizantes do CEP/UME. Segundo informações da escola, o projeto já acontece há alguns anos através do Programa Escola da Família, mas este ano foi ampliado. As atividades ocorreram das 8h às 12h. De acordo com o diretor Edson Fávero, a Escola Julieta Guedes sempre teve um bom relacionamento com a comunidade e acredita ser importante que pais estejam participando ativamente da vida escolar dos filhos.