Feira de Profissões da Unifadra e CEP/UME começa nesta segunda-feira

Faculdade Unifadra e CEP/UME promoverão Feira de Profissões em Dracena
06/09/2013

Nesta segunda-feira (9), terá início a Feira de Profissões organizada pela faculdade Unifadra e pelas escolas técnicas CEP/UME, unidades mantidas pela Fundec. A entrada é franca e as visitas podem ser feitas no Ginásio Galenão. Segundo Jeisson Ferrari, coordenador do Departamento de Pesquisa e Extensão da Unifadra, serão 18 estandes divididos entre os cursos superiores da Unifadra e profissionalizantes do CEP/UME. Neles, o público terá informações sobre diversas profissões, atividades práticas, com o propósito de colaborar na escolha de uma graduação ou curso técnico. Na segunda-feira, a Feira de Profissões estará aberta das 19h30 às 22h30. Já na terça-feira, das 8h às 13h e das 19h às 22h30. Ainda haverá apresentações de trabalhos científicos pelos alunos de escolas estaduais e particulares de Dracena e região.