Alunos acompanham Feira de Profissões da Unifadra e CEP/UME

Feira de Profissões reuniu centenas de pessoas em dois dias de evento
11/09/2013

A faculdade Unifadra encerrou ontem (10), a Feira de Profissões, organizada pela faculdade Unifadra e pelas escolas técnicas CEP/UME, unidades mantidas pela Fundec. A entrada foi franca e as visitas foram feitas no Ginásio Galenão. Segundo Jeisson Ferrari, coordenador do Departamento de Pesquisa e Extensão da Unifadra, foram 18 estandes divididos entre os cursos superiores da Unifadra e profissionalizantes do CEP/UME. Neles, o público teve informações sobre diversas profissões, atividades práticas, com o propósito de colaborar na escolha de uma graduação ou curso técnico. Ainda houve apresentações de trabalhos científicos pelos alunos de escolas estaduais e particulares de Dracena e região. O resultado da apresentações dos trabalhos será divulgado no dia 24 de setembro, às 19h30, no Auditório da Fundec em evento que contará com sorteio de bolsas de estudo, entrega de MP4 e camisetas das unidades escolares.