Alunos recebem informações sobre o ensino superior e cursos técnicos da faculdade Unifadra e do CEP/UME

11/05/2017

Com foco no ensino técnico e superior, a assistente de divulgação da Fundec, a psicóloga Luana Felippe Machado, continua o trabalho de ampliação do conhecimento de jovens e adultos sobre as áreas de atuação profissional e ensino continuado. O trabalho segue com palestras para alunos do terceiro ano do ensino médio e EJA das escolas da região, abordando questões como vestibular, profissão, programas de apoio e campos de atuação em diversas áreas. " Agradecemos o espaço que as escolas estão cedendo para este trabalho com os estudantes, visando ao planejamento de futuro e colaborando para a escolha da profissão desses jovens", disse a psicóloga. Ainda estão programadas dezenas de palestras neste mês para os municípios de Dracena, Junqueirópolis, Panorama, Paulicéia e Tupi Paulista.