Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra comemoram cinquentenário da Fundec

15/05/2018

Na semana do cinquentenário da Fundec, as unidades escolares por ela mantidas organizaram diversas atividades culturais comemorativas. Música, dança e emoção marcaram a data, comemorada no último domingo, 13 de maio.

Nesta segunda-feira, 14, os alunos do Anglo-CID encantaram com apresentações dos projetos Anglo Dance e Canções, mostrando grande talento a todos os presentes. Na ocasião, a diretora Eulália Pires Fava apresentou a todos os alunos o prêmio Leão de Ouro, conquistado pelo colégio no início deste mês. O curso de Artes Visuais da Unifadra também deu um show de talento com apresentações musicais para todos os alunos da faculdade e das escolas técnicas CEP/UME. A diretora da Unifadra Profa. Ma. Jaqueline Bergara Kuramoto e a coordenadora pedagógica do CEP/UME Maria Clara Paschoarelli falaram sobre as grandes conquistas da Fundec nos últimos anos e sobre a contribuição que a instituição fez para a Educação das milhares de pessoas que já estudaram aqui. A instituição presenteou todos os alunos com um bolo para comemorar a data festiva.

Confira a galeria de fotos!