CEP/UME faz comemoração ao Dia do Estudante

14/08/2018

Reconhecendo a importância do empenho do aluno, que prioriza a busca de conhecimentos e qualificação profissional, o CEP/UME, com o apoio do Grêmio Estudantil “Profa. Maria de Lourdes Leite”, comemorou no dia 9 de agosto, o Dia do Estudante e o Dia dos Pais em clima de muita alegria e harmonia. Os professores também manifestaram o apreço por seus alunos, transmitindo mensagens de carinho e incentivo.  Os pais educadores também foram homenageados com mensagens e mimos, entendendo que um bom pai educador percebe que ele também é um estudante, pois aprende muito com os alunos e colabora na sua formação pessoal e profissional. O evento foi encerrado com uma confraternização entre todos os alunos, professores e colaboradores da escola.