Fundec define datas de vestibulares e matrículas para novos alunos

22/08/2018

A Fundec, Fundação Dracenense de Educação e Cultura, mantenedora das escolas Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra, definiu as datas de seus vestibulares e matrículas. Serão abertas inscrições para vestibulares de 11 cursos superiores, matrículas para ensinos fundamental, médio, cursinho e 7 cursos técnicos.

Na Unifadra, o Vestibular de Verão dos cursos superiores tradicionais (Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social) será no dia 9 de dezembro, e as inscrições poderão ser feitas a partir de 3 de setembro pelo site da Fundec (www.fundec.edu.br/unifadra). Já o vestibular para o curso de Medicina será realizado no dia 13 de janeiro de 2019, e as inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), de 3 de setembro a 14 de dezembro.

Se você pensa em um curso para ingresso mais rápido no mercado de trabalho, o CEP/UME oferece cursos técnicos com duração de até 1 ano e meio. As matrículas para os cursos técnicos em Enfermagem, Estética, Informática, Radiologia, Edificações, Química e Segurança do Trabalho podem ser feitas a partir de outubro.

O Anglo-CID também estará com matrículas e rematrículas abertas para todos os anos escolares dos ensinos fundamental e médio a partir de 1º de outubro. Os cursinhos preparatórios para vestibulares também receberão matrículas a partir de 13 de setembro, com turmas para o Diurno e Noturno.

Mais informações: Rua Bahia, 332 – bairro Metrópole – Dracena/SP. Fone: (18) 3821-9004.