CEP/UME forma Técnicos em Segurança do Trabalho

24/08/2018

O Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) promoveram a solenidade de formatura dos alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho da turma que levou o nome do professor "Gilmar de Souza". O evento foi realizado na noite do dia 22 de agosto, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves", na Fundec e emocionou familiares, amigos e convidados que acompanharam a entrega dos certificados aos formandos.
A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Pedro Maurílio da Silva, Patrono dos Formandos de agosto de 2018; Edson Hissatomi Kai, diretor executivo da Fundec; Julia Kiyomi Portari, diretora do CEP/UME e presidente da mesa dos trabalhos; Prof. Dreyfus Martins Bertoli, paraninfo do curso; Décio José Esteves, Presidente do Conselho de Curadores da Fundec. O orador dos formandos do curso Técnico em Segurança do Trabalho foi o aluno Pablo Pedroso Calderas. O juramento foi conduzido pelo formando Rodrigo César Nascimento Marin. O certificado de honra ao mérito foi dedicado ao formando Antonio Carlos Leponi, como aluno destaque.