CEP/UME apresenta novo laboratório de Estética

O diretor Executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai conheceu o laboratório na última semana.
14/03/2019


Sempre em busca de melhorias, o CEP/UME (unidade mantida pela Fundec) estruturou um novo laboratório para o curso Técnico em Estética. O diretor Executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai conheceu o espaço e acompanhou uma aula do curso na última semana.
A coordenadora do curso Técnico em Estética Profa. Esp. Cynthia Esteves destacou que o novo laboratório de Estética conta com equipamentos modernos de lupas de led articuladas, aparelhos de corrente russa, alta frequência, peeling de diamante, ultrassom, mantas térmicas, kit bambú, vapor de ozônio, que darão aos alunos completo suporte para as aulas práticas.
“Contamos com um curso que oferece os  conteúdos mais atualizados e os mais diversos e modernos equipamentos para que o profissional saia capacitado para o competitivo mercado de trabalho. O técnico em Estética formado pela nossa instituição estará preparado para a avaliação do cliente, montagem de um protocolo individual tanto corporal como facial, sabendo como montar e administrar o seu local de trabalho”, comentou Cynthia Esteves.

Técnico em Estética
De acordo com a nova legislação, agora é preciso ter a certificação de Técnico em Estética para atuar na área no Brasil ou no exterior, com revalidação do diploma. O curso Técnico em Estética oferecido pelo CEP/UME já se enquadra nessa nova lei, formando um profissional capacitado e autorizado para atuar na área.
O curso possui duração de 18 meses.
As matrículas para o curso Técnico em Estética estão abertas e podem ser feitas na Secretaria Geral da Fundec (Rua Bahia, 332 – Dracena/SP). Mais informações: (18) 3821-9004.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9023

OUVIDORIA