Alunos do CEP/UME participam de Campanha de Vacinação

17/05/2019

Os alunos e professores do curso Técnico em Enfermagem do CEP/UME estão participando da Campanha de Vacinação contra a Gripe no Centro de Saúde de Dracena, desde o dia 22 de abril. A campanha se estende até o dia 31 de maio. A equipe do CEP/UME, unidade mantida pela Fundec, está auxiliando nas vacinas nos grupos contemplados pelo Ministério da Saúde.
A coordenadora do curso Lucilena Esteves destacou que os alunos também participaram do “Dia D”, realizado em 4 de maio. “Os alunos estiveram em todos os pontos de vacinação e inclusive na equipe volante, que foi nos domicílios dos idosos com dificuldade de locomoção para administração das vacinas”, explicou a professora coordenadora.
“O CEP/UME se preocupa em formar alunos com qualidade, proporcionando a realidade do trabalho de Técnico em Enfermagem na prevenção de doenças e com isso colaborando com os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde de Dracena. Queremos profissionais que saibam cuidar e fazer de tudo pela da vida de alguém”, finalizou Lucilena.