Dracena Beauty Day: CEP/UME realiza circuito estético gratuito

07/06/2019

O curso Técnico em Estética do CEP/UME realizou o evento Dracena Beauty Day no dia 30 de maio. O evento contou com um circuito de beleza para demonstrações gratuitas para a comunidade.
Avaliação corporal , avaliação facial, higienização facial, drenagem linfática corporal e demonstração de aparelhos (corrente russa, alta frequência e peeling de diamante), foram as demonstrações feitas para os participantes do evento. Além dos convidados terem passado por todas as etapas, foi realizado sorteio dos procedimentos completos de limpeza de pele e drenagem linfática corporal.
O alunos, devidamente supervisionados pelos docentes, aplicaram algumas das técnicas ensinadas no curso, utilizando o laboratório de estética, que conta com os mais modernos e atuais equipamentos e cosméticos. No curso, além enfatizar o aprendizado das técnicas, de como montar e administrar o seu próprio negócio, é ressaltada a importância do devido tratamento ao seu cliente em relação à ética profissional, ao uso obrigatório de materiais descartáveis e ao bem estar dos clientes, tornando o atendimento mais prazeroso e seguro, explicou a coordenadora Profa. Esp. Cynthia Esteves.
“Proporcionamos aos alunos uma experiência nova no campo de atendimento ao cliente e agradecemos o público pela participação no evento”, finalizou a coordenadora.