Alunos do CEP/UME visitam exposição de Enfermagem em São Paulo

07/06/2019

No dia 24 de maio, os alunos do curso Técnico em Enfermagem do CEP/UME de Dracena, acompanhados pela Profa. Esp. Mayra Gustaldi, visitaram a 25ª edição da Hospitalar na Expo Center Norte - São Paulo.
O FUTURO DA SAÚDE - Edição comemorativa de 25 anos da Hospitalar - proporcionou a geração de negócios, novos contatos, relacionamento, reconhecimento de marca e conteúdo de altíssima qualidade aos seus participantes.
A Hospitalar é reconhecida como a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor, espaço ideal para a realização de lançamentos e apresentação de produtos inovadores, soluções e serviços e palco para os mais diversos congressos, palestras, demonstrações realísticas e encontros promovidos por entidades e empresas de destaque do setor de saúde.
“Com o passar dos anos, a vocação da escola CEP/UME vai muito além: temos como objetivo fomentar o conhecimento dos nossos alunos, os despertando para grandes inovações e como futuros empreendedores”, destacou a professora.