Arraial da Fundec atrai grande público em Dracena

10/06/2019

Centenas de pessoas passaram pelo tradicional Arraial da Fundec na última sexta-feira, dia 7, no Ginásio Galenão. Comidas típicas, som ao vivo, quadrilha, sorteio de brindes e muita animação marcaram a noite.
O som do arraial deste ano ficou por conta do grupo KD O GAITERO, que animou todo o público presente. Alunos, professores e colaboradores participaram das quadrilhas que encantaram os presentes. O curso de Educação Física da Unifadra deu um show com sua quadrilha coordenada pela Profa. Esp. Regina Machado. Os alunos e professores do CEP/UME também arrasaram com sua quadrilha estilizada. O quadrilhão foi puxado pelos grupos da Unati e Viva a Vida, e contou com a participação dos convidados presentes.
O público concorreu a 2 bicicletas (gentileza das empresas Coimma e Centermaq), 1 smart TV e um kit para churrasco (gentilezas das empresas Padaria Dracena, Padaria Pão e Vinho, Padaria Delícia, Nonna Dulce, Posto Brasil, Abc Rede, Desfran, Mercado Bahia, Friotec, Vidrosul/Tempersul e Cantina do Val), uma semijoia (gentileza de Vanusa Semijoias). A barraca da Psicologia também sorteou uma bicicleta.
A Fundec agradece a todos que prestigiaram o evento!