Professores da Unifadra e CEP/UME participam de planejamento

Professores e coordenadores Unifadra e CEP/UME durante planejamanto pedagógico
30/01/2013

Desde terça-feira (29), professores e coordenadores dos cursos superiores de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social da Unifadra, além de docentes e coordenadores do CEP/UME, participam de planejamento pedagógico. Segundo Perciliana Pena, coordenadora pedagógica da Unifadra, as atividades vão desde a elaboração do plano pedagógico até atividades de motivação. As ações também são desenvolvidas pelos cursos de forma individual. Julia Portari, diretora do CEP/UME, explicou que toda a equipe está preparada para receber os alunos veteranos e os ingressantes. Os acadêmicos veteranos da faculdade Unifadra iniciarão no dia 1º de fevereiro e os ingressantes (calouros) no dia 18 de fevereiro. O mesmo acontece com os alunos do CEP/UME: as turmas em andamento voltam às aulas no dia 1º de fevereiro e os ingressantes (calouros) iniciam no dia 18 de fevereiro.