Escolas de Pacaembu e Dracena recebem Circuito Vocacional da faculdade Unifadra

Alunos participam do Circuito Vocacional da faculdade Unifadra Dracena
07/06/2013

O Circuito Vocacional da faculdade Unifadra Dracena percorreu as escolas estaduais "Joel Aguiar" em Pacaembu e "Julieta Guedes de Mendonça" em Dracena. Nos dois dias, os encontros reuniram alunos do ensino médio que receberam informações sobre várias profissões. O Circuito Vocacional serve para orientar os estudantes neste momento decisivo que antecede os vestibulares. Foram abordados os temas: áreas de atuação, habilidades necessárias, vantagens e desvantagens, condições do mercado de trabalho, oportunidades, restrições e incentivos. Os alunos do ensino médio questionaram os profissionais e tiveram suas dúvidas esclarecidas. Estiveram presentes alunos e professores dos cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.