Ex-alunos do curso de Ciências Biológicas cursam mestrado na Unesp de Dracena

31/01/2014

Marieli Guelfi e Marco Aurélio Tavares, ex-alunos do curso de Ciências Biológicas da Unifadra Dracena, estão cursando mestrado na Unesp, campus de Dracena. O mestrado é oferecido no programa de pós-graduação Mestrado em Ciências e Tecnologia Animal, tendo como orientador o professor doutor Fábio Erminio Mingatto. Marieli Guelfi pesquisa sobre mecanismo de toxicidade do fipronil em hepatócitos isolados de ratos. Já Marco Aurélio Tavares, sobre mecanismo de toxicidade do fipronil e seus metabólitos dessulfinil em mitocôndrias isoladas de fígado de rato. Jeisson Ferrari, professor do curso de Ciências Biológicas, disse que é motivo de orgulho ter ex-alunos no mestrado da Unesp de Dracena e comentou que existe um amplo mercado de trabalho para quem atua com pesquisa e docência.