Calouros da faculdade Unifadra Dracena iniciam ano letivo na instituição

18/02/2014

Centenas de alunos ingressantes dos cursos superiores de Arte, Ciências Biológicas, Letras, Educação Física, Enfermagem, Serviço Social, Pedagogia e Psicologia iniciaram às aulas nesta última segunda-feira, (17). Eles foram recebidos pelos professores, coordenadores e direção da faculdade e deram início ao calendário acadêmico deste ano. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico, cada curso promoveu uma ação específica de boas-vindas e a direção da Unifadra/Fundec ainda terá contato com os alunos em sala de aula. A expectativa fica por conta de uma balada de recepção que deverá ocorrer ainda neste mês, dentro do "trote solidário", com arrecadação de alimentos que serão destinados a entidades de Dracena. Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, comentou que quem ainda não fez a matrícula no curso superior, mas passou no vestibular da Unifadra, poderá fazê-la na secretaria da Fundec.