Unifadra divulga bolsistas aprovados pelo Proinf com ENEM de 2017

O Proinf concede descontos de 25% . Aprovados podem fazer a matrícula na Secretaria da Fundec.
19/01/2018

O MEC divulgou nesta quinta-feira (dia 18) as notas do ENEM de 2017. Os alunos inscritos pelo PROINF que utilizaram a prova do ENEM de 2017 para pedido de bolsa e ingresso na Unifadra já podem fazer suas matrículas. Os alunos aprovados podem efetivar suas matrículas com os benefícios de isenção da taxa de matrícula e 25% de desconto nas mensalidades. O PROINF é um programa com foco na inclusão social e no ensino continuado. Foi criado pela Fundec para os alunos que estudam ou concluíram o ensino médio em escolas públicas estaduais de qualquer região e estado, e participaram da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2013. A nota do ENEM classifica o aluno para o ingresso na faculdade particular sem precisar fazer o vestibular. A Fundec disponibiliza 20 vagas de cada curso, que são Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Ainda dá tempo de se inscrever pelo Proinf pelo site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular/inscricao .