Cursos de Enfermagem e Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebem seus calouros

09/03/2018

Os alunos ingressantes do curso de Enfermagem e Análise e Desenvolvimento de Sistemas iniciaram o ano letivo na instituição. A coordenação, corpo docente e veteranos de Enfermagem prepararam diversas atividades que tiveram o propósito de integrar e motivar os novos alunos, além de esclarecer as principais dúvidas sobre a vida acadêmica. Segundo a coordenação do curso, os veteranos conduziram parte da recepção com uma atividade no laboratório do curso. Ainda houve confecção de chapéus (caps) que os calouros deverão usar nas duas primeiras semanas e arrecadação de produtos de higiene que serão doados a entidade do município. Já os ingressantes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas acompanharam a palestra “Perspectivas de carreira e perfil do profissional na área de design e jogos digitais”, ministrada pelo professor Fabrício Mira. Os novos alunos conheceram a infraestrutura da instituição e participaram de dinâmicas em grupo.