Cursos de Serviço Social e Arte da Unifadra marcaram presença no Pint of Science

25/05/2018

Alunos e professores dos cursos de Serviço Social e Arte da Unifadra participaram no dia 15 de maio da palestra Comportamentos e afetos em tempos de redes sociais, ministrada pela professora da Unifadra Dra. Leonice Domingos S. C. Lima. A atividade foi realizada no Restaurante Choppin e fez parte da programação do evento Pint of Science, promovido, em Dracena, pela Unesp (Universidade Estadual Paulista).

A palestra da professora abordou assuntos como: Chegamos ao século 21 expondo cada vez mais nas redes sociais nossa intimidade, fantasias e desejos. A vida privada, antes cuidada e preservada, agora é de domínio público! Afinal, o que busca o homem moderno? Aceitação? Aprovação? Reconhecimento? O que se esconde por trás desta marca da vida moderna?

A palestra foi seguida de um bate-papo descontraído entre todos os participantes.