Professora da Unifadra participa de Congresso Internacional sobre EaD

09/08/2018

A Profa. Ma. Daniela Macário, coordenadora do curso de Artes Visuais da Unifadra, participou no mês de julho da Etapa Virtual da quarta edição do CIET: EnPED (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias / Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância), promovido pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

O evento teve como temática central “Educação e Tecnologias: inovação em cenários em transição” e foi organizado em duas etapas, sendo uma virtual e outra presencial, possibilitando uma ampla participação de interessados de todo o país e, também, do exterior.

O evento buscou proporcionar à comunidade da área (pesquisadores, professores universitários e da rede pública de educação básica, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação e graduação) a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhoria no ensino-aprendizagem na EaD ou presencial, por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação.