Unifadra Dracena realiza 4º Campeonato de Jogos Digitais

30/08/2018

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Unifadra realizou, nos dias 27 e 29 de agosto, o 4º Campeonato de Jogos Digitais, nos laboratórios de informática da instituição. Participaram do campeonato do jogo CounterStrike os alunos da Unifadra e de escolas públicas e técnicas de Dracena e região. Os jogadores se organizaram em 13 equipes, com 5 integrantes cada.
Segundo o coordenador prof. Me. Alessandro Fornari, as equipes foram sorteadas e classificadas por sistema de mata-mata, ficando para a final as equipes “SS - Solta o Shift” x “OSAMAEOS4”. “O evento está se tornando tradição no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mobilizando toda a cidade e região, e convida os amantes da profissão tecnológica a fazer parte da equipe, sendo aluno regular do curso de Análise para o ano de 2019”, destacou Alessandro Fornari.
 "Mais uma vez o envolvimento dos alunos do curso de Análise fez a diferença. Parabenizamos todas as equipes participantes e os organizadores", concluiu Fornari.