Fundec lança campanhas publicitárias 2019 e divulga vestibulares e matrículas das unidades escolares

O evento realizado ontem contou com a presença de colaboradores, parceiros, convidados e imprensa
12/09/2018

Ontem, o Departamento de Comunicação da Fundec apresentou as campanhas publicitárias dos vestibulares da Unifadra e das matrículas do Anglo-Cid e do CEP/UME para os colaboradores, parceiros, convidados e imprensa.

A faculdade Unifadra já está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão (para os cursos de Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, Psicologia e Serviço Social) e para o Vestibular de Medicina. As matrículas e rematrículas do Anglo-CID poderão ser feitas em outubro. O CEP/UME também iniciará em outubro o recebimento de matrículas para as turmas de 2019.

No evento fizeram pronunciamentos, a diretora do Anglo-CID Eulália Fava; a assistente de direção Maria Clara Paschoarelli representando a diretora do CEP/UME Julia Portari; diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini, presidente do Conselho de Curadores da Fundec Décio José Esteves e o diretor executivo da Fundec Edson Kai.

O diretor executivo da Fundec Edson Kai considerou que o grande percentual da captação de novos alunos se dá em razão da recomendação dos atuais alunos da instituição satisfeitos com os respectivos cursos. Também comentou da grande procura pelo curso técnico em Estética e destacou o grande investimento em infraestrutura no curso de Medicina ainda neste ano com a aquisição de novos bonecos, mais uma mesa digital 3D em dois novos laboratórios. “Nossos investimentos vão muito além se comparados a muitas faculdades de Medicina do país. Os laboratórios contam com muita tecnologia. Teremos uma grande surpresa a partir do ano que vem, a população de Dracena e da região vai ganhar muito com esse curso”, adiantou.

Fonte: Jornal Regional