Unifadra realiza palestra sobre Comunicação Escolar em Nova Guataporanga

26/11/2018

O curso de Matemática da Faculdade Unifadra, representado pelo Prof. Esp. Edson Fávero, realizou a palestra “Comunicação escolar: qual sua importância e o que fazer para melhorar”, para alunos do ensino médio da Escola Estadual Jacinto Pernas Gomato, da cidade de Nova Guataporanga/SP, no dia 9 de novembro.

Segundo o professor, após concluir o segundo grau ou a faculdade, os alunos necessitam de orientações para uma boa comunicação no trabalho. “A educação é um processo que compreende todas as práticas vistas em casa, na sociedade e na escola. Nisso existe um elemento fundamental para o desenvolvimento do ser humano, que é a comunicação. Uma boa comunicação ajuda o aluno a se sentir mais seguro em suas decisões e ser mais bem compreendido”, explicou Fávero.