Unifadra/Fundec receberá seus calouros nesta segunda-feira (18)

15/02/2019

Os calouros da Unifadra Dracena serão recebidos pelos professores, coordenadores e direção da instituição com uma programação especial nesta segunda-feira (18). Os novos alunos conhecerão a infraestrutura que a faculdade disponibiliza, além de participar de interações com os veteranos. "Será uma recepção especial para esses estudantes que iniciarão uma nova etapa na vida estudantil", comentou Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra Dracena.
Os alunos ingressantes da 3ª turma de Medicina iniciam com a programação de recepção às 8h da manhã. A partir das 19h, a recepção será para os alunos dos cursos noturnos de Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia.

Vestibular Agendado

Ainda dá tempo de iniciar um curso superior em 2019! Últimos dias para o vestibular agendado da Unifadra para os cursos Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia. Agende sua prova pelo site www.fundec.edu.br ou pelo telefone (18) 3821-9009.