Unifadra realiza evento “Mulheres Empoderadas”

O evento foi organizado pelo curso de Psicologia da faculdade em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
13/03/2019


A XII Turma do curso de Psicologia da Faculdade Unifadra realizou o evento “Mulheres Empoderadas”, no dia 11 de março, no Auditório da Fundec, sob a orientação da Profa. Ma. Cláudia Parra. O evento contou com depoimentos de mulheres sobre suas histórias de vida.

Maria José Alencar da Silva, Aparecida de Fátima Pereira Viana, Patrícia Cardoso Guerra Garcia e Alessandra de Arriba Rossetto foram as protagonistas da noite e relataram suas histórias de superação de maneira motivadora e emocionante para os presentes.

A professora Cláudia Parra destacou que foi uma noite recheada de esclarecimento sobre a data, com poesia, homenagens e muito afeto, açúcar e emoção. “Um evento marcante para os acadêmicos que tiveram a iniciativa dentro da disciplina Psicologia Comunitária”, destacou a professora da disciplina.

O evento contou com a participação de alunos e professores dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Pedagogia e também da comunidade. O grupo de jovens aprendizes de música da Igreja Batista fez uma apresentação com a participação da Sra. Maria José. Cláudia Parra destacou que a data, diferentemente de outras, não foi criada pelo comércio. O Dia Internacional da Mulher tem raízes históricas mais profundas e sérias, rememorando uma história de conquistas na luta ainda constante pela igualdade de gênero. 


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA