Atividades diversificadas encerram o mês de maio na UNATI

07/06/2019

Unatianos têm sua formação beneficiada pela diversidade e qualidade das atividades realizadas durante o mês de maio.
Segundo a coordenadora do programa por parte da Unifadra Daniela Macário, “o mês foi realmente enriquecedor. Foram realizadas muitas atividades, dentre elas: identificação de plantas, reconhecimento da qualidade dos ovos, relação entre ácidos e bases e clonagem animal, desenvolvidos por docentes e alunos da Unesp de Dracena. Já na Unifadra, os docentes trabalharam com musicalização sênior (corpo e dança), técnicas diversas de pintura, fitoterapia e, como não poderia faltar, a realização de exercícios”.
O diferencial deste mês foi a realização de uma gincana, seguida de piquenique e roda de conversa com muitas músicas sertanejas, no campus da Unesp, desenvolvido pelos monitores Cristiane e Gabriel, com a participação especial do aluno e cantor sertanejo Rúbio Silva. “Integração, socialização e bem-estar são prioridades neste programa”, afirma Daniela.
A UNATI é um programa desenvolvido entre a Universidade Estadual Paulista (UNESP) – Campus de Dracena, a UNIFADRA e a Prefeitura Municipal.