Anglo-CID Dracena forma mais uma turma do PROERD

04/12/2019

Os alunos do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID receberam, na noite do dia 2 de dezembro, os certificados de conclusão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves".
A aluna Camila Victoria da Silva Araújo conduziu a cerimônia de formatura. Estiveram presentes no evento o 1º Tenente PM Matheus Duarte, o Cabo PM Luiz Felipe Silva, a direção, coordenação e os professores do colégio, pais, alunos e familiares. O aluno Leonardo Ishikawa Sossai fez a leitura da redação com o tema "Escolhas" e recebeu uma medalha de honra ao mérito.
Neste clima, a aluna Valentine Ferrarezi conduziu o juramento do Proerd. A professora Lucélia Teramoto e o Cabo PM Luiz Felipe Silva fizeram a entrega dos certificados de conclusão aos alunos. O público também assistiu a apresentações musicais sob a orientação do professor Marcel Freire. As crianças também apresentaram uma dança, sob a orientação da Profa. Aline Siqueira, e a música do programa com o mascote do Proerd.