Faculdade Unifadra, CEP/UME e Anglo-CID finalizam planejamento de 2020

31/01/2020

Neste mês, professores, coordenação e direção das unidades escolares Unifadra, CEP/UME e Anglo-CID participaram do planejamento pedagógico e passaram por atividades para o início do ano letivo. As unidades escolares mantidas oportunizaram um momento para discutir, estabelecer relações entre os professores e os cursos, experiências pessoais e profissionais e principalmente planejar ações e atividades educacionais que serão desenvolvidas durante o ano. Após o planejamento educacional, as escolas Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra terão todas as salas e turmas em andamento com as aulas retomadas nesta segunda-feira (dia 3). Os alunos calouros (ingressantes) de Medicina da Unifadra terão o início das aulas somente no dia 10 de fevereiro. Já os alunos das novas turmas dos cursos noturnos iniciarão as aulas no dia 17 de fevereiro. Os novos alunos dos cursos técnicos iniciam as aulas no dia 17 de fevereiro.