Anglo-CID divulga lista de alunos aprovados em vestibulares

06/07/2021

Os últimos dois anos foram difíceis para todos devido à pandemia, mas com muita garra, determinação e foco nos estudos, a turma 2020 realizou o sonho de ingressar na graduação!

Com muito orgulho, o Colégio Anglo-CID de Dracena apresenta os nomes dos aprovados nos vestibulares do último ano em instituições de ensino públicas e particulares de todo o país. A direção e a coordenação do colégio parabenizam todos os alunos pelo empenho e pelos resultados obtidos, agradecendo aos seus familiares - parceiros imprescindíveis nessa conquista - pela confiança depositada no Anglo-CID.

Desta vez, os alunos encabeçam a lista de aprovações em universidades federais e estaduais, além de uma particular, nas áreas de: Ciências Biológicas (7º lugar - UFU), Farmácia (6º lugar - UFMS), Engenharia de Produção (5º lugar - UFMS), Química (4º lugar - UTFPR), Engenharia Elétrica (3º lugar - UFSCar), Fonoaudiologia (2º lugar - Unoeste) e alcançaram o 1º lugar em Engenharia Química (Unoeste), Matemática (UEMS) e Nutrição (UNESP).

Teremos futuros profissionais também nas áreas de: Agronomia, Ciência da Computação, Direito, Estatística, Fisioterapia, História, Medicina, Moda, Odontologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, além dos segmentos de Engenharia: Civil, de Materiais, Mecânica e Têxtil.

Ainda merecem destaque os treineiros do Anglo-CID, que alcançaram nota para aprovação na UNESP nas áreas de: Ciências Biológicas e Engenharia Civil, Mecânica, de Controle e Automação.

A diretora do colégio, Eulália Pires Fava, ressalta: “é motivo de muito orgulho para toda a equipe Anglo-CID a aprovação dos alunos em tantas e tão diversificadas universidades. Esse belíssimo resultado se deve ao empenho, comprometimento e foco dos educadores e dos discentes, que em um momento tão difícil e diferente de suas vidas direcionaram suas prioridades para a conquista de seus objetivos e sonhos. Parabéns a todos!”

A vice-diretora, Tatiana Pelisson Froio, complementa: “a aprovação é o momento que encerra um ciclo dos alunos, e isso é muito gratificante tanto para as famílias quanto para o corpo docente. Acompanhamos os alunos desde o seu primeiro dia de aula e, quando esses jovens chegam ao terceiro ano do ensino médio, aguardamos muito por esse resultado! Isso une os familiares e o corpo docente: o sucesso dos alunos! E esse sucesso nos deixa realizados também! Parabéns aos alunos, professores, coordenação, direção e aos pais, que nos confiaram essa missão!”, finalizou.

Veja as conquistas de todos os nossos aprovados no link:

O Anglo-CID Dracena é um dos principais parceiros do Sistema Anglo de Ensino e é mantido pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec). A escola também é reconhecida pelos excelentes resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e pelos programas educacionais destinados aos alunos dos ensinos fundamental, médio e cursinho.