CEP/UME recebe imprensa e apresenta seus cursos técnicos

12/09/2019

O CEP/UME, da Fundec de Dracena, recebeu representantes da imprensa regional para apresentação de seus cursos técnicos e estrutura física na noite de  terça-feira, 10 de setembro.
Na ocasião, diretores e coordenadores puderam apresentar novidades estruturais e curriculares dos cursos, bem como informações sobre mercado de trabalho e áreas de atuação dos profissionais dos segmentos ofertados pelo CEP/UME.
A imprensa visitou laboratórios e presenciou algumas atividades práticas das quais os alunos participam em suas rotinas.

CURSOS
Cursos de curta duração, alto índice de empregabilidade, infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e conteúdo focado na prática fazem a diferença na formação dos alunos do CEP/UME em Dracena.
As matrículas estão abertas e o início das aulas está programado para fevereiro/2020. São oferecidos os cursos técnicos em Estética, Edificações, Segurança do Trabalho, Radiologia e Enfermagem.
Mais informações e inscrições: www.fundec.edu.br/tecnico ou (18) 3821-9004.

Fotos: Jornal Regional