Fundec abre processo seletivo e concurso público para contratações


04/11/2020


A Fundação Dracenense de Educação e Cultura abriu inscrições para o Concurso Público 02/2020 e para o Processo Seletivo 03/2020 para vaga administrativa e de docentes.
No Concurso Público, as vagas são para docentes de ensino superior na área de Medicina em Ciências Médicas, Histologia e Patologia.

No Processo Seletivo, a vaga administrativa é para Assistente de Biotério. As vagas para docentes são no Ensino Fundamental Polivalente, Ensinos Fundamental e Médio, Educação Musical, História e Química. No ensino profissionalizante, as vagas são para o curso Técnico em Estética, nas áreas Estética Corporal e Estética Facial.
No ensino superior, as vagas são em Ciências Médicas, Imaginologia, Educação Física: Aprendizagem e Controle Motor, Educação Física: Atividade Física para Populações Especiais.
As inscrições para o Processo Seletivo e para o Concurso Público vão até 16 de novembro e devem ser feitas no site da Fundec (www.fundec.edu.br). Os editais podem ser encontrados no link: https://fundec.edu.br/editais


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9023

OUVIDORIA