CEP/UME oferece descontos para novos alunos dos cursos técnicos

11/01/2021

Cursos técnicos profissionalizantes se mostram em ascensão por proporcionarem uma formação rápida para o ingresso no mercado de trabalho. Com os cursos técnicos em Estética, Enfermagem, Radiologia, Edificações e Segurança do Trabalho, os alunos saem preparados para atuar com qualidade em suas áreas.

As matrículas vão até junho de 2021. Os interessados que efetivarem suas matrículas até 30 de junho garantem 15% de desconto nas mensalidades.

Segundo Julia Portari, diretora do CEP/UME, houve um aumento do interesse da população por cursos de capacitação profissional nos últimos anos. "A população da região vê a profissionalização como um importante instrumento para o ingresso ou permanência no mercado de trabalho", comentou. Ainda de acordo com a diretora, os cursos do CEP/UME oferecem aos formandos registros nos conselhos profissionais e a possibilidade de atuar em todo o território nacional.

As matrículas podem ser feitas na secretaria geral da Fundec, à Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole, em Dracena. Acesse: www.fundec.edu.br/tecnico

Mais informações: (18) 3821-9004 ou pelo whatsapp (18) 99802-1237 (atendimento das 8h às 17h).